Resolvido: o aplicativo Mail do Windows 10 não funciona, o aplicativo Mail não está sincronizando

solved windows 10 mail app not working



Você notou o padrão aplicativo de e-mail não funciona após a atualização do Windows 10 1809? Você não consegue definir o aplicativo de e-mail no Windows 10 como cliente de e-mail padrão? Os emails não estão sincronizando, o aplicativo Mail não abre, problemas para adicionar novas contas de email e certas configurações não funcionam? A causa raiz de todo esse problema pode estar relacionada às configurações de contabilidade, redefinindo o aplicativo Mail no Windows 10 provavelmente consertará o problema para você.

Conteúdo da postagem: -



Corrigir o aplicativo de e-mail do Windows 10 que não abre

Se você perceber que seu aplicativo Email e o aplicativo Schedule não estão funcionando, travando ou travando no Windows 10, aqui estão algumas soluções eficazes para você.

Primeiro tente atualizar o aplicativo Mail and Calendar em seu aplicativo do Windows 10. Vá para Loja e atualize o aplicativo Mail and Calendar. Além disso, certifique-se de que o Windows tenha instalado as atualizações mais recentes ou você pode verificar manualmente se há atualizações em configurações, atualização e segurança.

Desative o software de segurança (antivirus) se instalado. Além disso, desconecte VPN se configurado.

Solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store

Execute o Solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store que verifica e corrige os problemas que impedem o aplicativo de e-mail de funcionar corretamente.

  1. Digite solucionar problemas de configurações na pesquisa do menu iniciar e selecione a primeira opção.
  2. Selecione aplicativos da loja do Windows e execute o solucionador de problemas,
  3. Deixe o Windows verificar e corrigir os problemas para impedir que o aplicativo funcione corretamente.
  4. Reinicie o Windows e verifique se o aplicativo de e-mail está funcionando corretamente.

Solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store

Verifique suas configurações de privacidade

O Windows 10 oferece uma grande variedade de configurações de privacidade. Às vezes, devido a configurações incorretas, você bloqueia o acesso da Microsoft ao aplicativo de calendário; seu aplicativo de e-mail não funciona. Veja exatamente como redefinir as configurações de privacidade:

  • Vá para o Menu Iniciar> aplicativo Configurações> seção Privacidade> Agenda
  • Marque Permitir que os aplicativos acessem meu calendário e, em seguida, verifique o Mail.
  • Reinicie seu computador e pronto.

Verifique suas configurações de privacidade

Redefina o aplicativo Mail usando as configurações

Para redefinir o aplicativo Mail usando o aplicativo Configurações, siga estas etapas:

  1. Abrir Configurações, usando o atalho de teclado Windows + I
  2. Clique em Apps então clique em Aplicativos e recursos.
  3. Selecione os Correio e Calendário aplicativo da lista.
  4. Clique aqui no Opções avançadas então Redefinir botão.
  5. Clique no Redefinir botão novamente para confirmar.

Redefinir o aplicativo de e-mail do Windows 10

Depois de concluir as etapas, esta opção de redefinição excluirá permanentemente os dados do aplicativo, incluindo configurações, preferências e detalhes de login. Reinicie o seu PC para salvar as alterações e ver se você consegue corrigir o problema de travamento do aplicativo Mail e Agenda e não abertura.

Reinstale o aplicativo de e-mail do Windows 10 usando o PowerShell

Tipo PowerShell no menu iniciar, clique com o botão direito do mouse no primeiro resultado e selecione executar como administrador.

Digite o seguinte comando no PowerShell e pressione Enter:

Get-AppxPackage Microsoft.windowscommunicationsapps | Remove-AppxPackageDesinstalar o aplicativo de e-mail do Windows 10

Isso removerá o Mail App do seu PC. Reinicie o Windows.

Agora siga as etapas abaixo para reinstalar o aplicativo Mail usando a Microsoft Store

  1. Abrir Microsoft Store, Procurar por “Correio e calendário” e clique no resultado principal.
  2. Clique no Instale então Lançar o Enviar
  3. Continue com as instruções na tela para concluir a configuração

Depois de configurar o aplicativo Mail, o problema de sincronização de e-mail, o problema de não abrir o Mail ou qualquer outro problema deve ser resolvido.

O aplicativo Windows 10 Mail não está sincronizando

Se o seu aplicativo Windows 10 Mail não estiver sincronizando automaticamente com o Outlook.com, aqui estão algumas etapas de solução de problemas que o ajudarão a corrigir os problemas de sincronização.

  • No aplicativo Mail, escolha Configurações e selecione Gerenciar contas.
  • Escolha a conta para a qual deseja sincronizar.
  • A seguir, selecione Alterar as configurações de sincronização da caixa de correio dentre as opções disponíveis.
  • Na próxima folha, no menu suspenso Baixar e-mail de, selecione a qualquer hora.
  • Da mesma forma, no menu Baixar novo conteúdo, selecione conforme os itens chegam como a opção padrão.
  • Além disso, verifique se a opção de sincronização para E-mail e calendário está ativada aqui.

O aplicativo Windows 10 Mail não está sincronizando

Clique Feito e pressione Salvar para obter suas configurações integradas.

Essas soluções ajudaram a corrigir “o aplicativo de e-mail do Windows 10 não funciona” ou o aplicativo de e-mail não abre, sincroniza e-mails etc. no Windows 10? Deixe-nos saber sobre os comentários abaixo, leia também: