Novos recursos e melhorias do Microsoft office 2016 Professional Plus

new features improvements microsoft office 2016 professional plus



O Microsoft office 2016 Professional Plus é compatível com Windows 10, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 7. E vem com muitos novos recursos e melhorias. Nesta postagem, discutiremos os novos recursos aprimorados do Microsoft office 2016 Professional Plus. Antes de irmos para os recursos primeiro Baixe e instale o Microsoft office 2016 no Windows 10.

Conteúdo da postagem: -



Requisitos mínimos do sistema para instalar o Microsoft office 2016

1. Windows do sistema operacional 10 / 8.1 / 8/7 /
2. Memória RAM 1 GB de Ram necessária
3. Espaço no disco rígido 4 GB de espaço livre necessário
4. Processador Processador de 1 GHz ou mais rápido

Agora vamos discutir sobre os novos recursos do Microsoft office 2016

Existem vários recursos do Windows 10 que funcionam muito bem com o Microsoft office 2016. Windows Hello, uma medida de autenticação biométrica que a empresa introduziu com o novo sistema operacional de desktop. O que verifica o rosto de uma pessoa para fazer login no computador também funciona com o Microsoft office 2016. Além disso, a Cortana pode trabalhar em conjunto com aplicativos do Office também e buscar informações importantes e executar tarefas úteis.Word, Power Point, Excel, One Note, Outlook, Access, Project, Visio e Publisher.

Novos Temas do Office Muito Esperados

A Microsoft finalmente introduziu a tão esperada opção de tema escuro no Office. Os usuários agora podem alterar a interface clara e brilhante para um tema cinza escuro com aparência radiante. O tema escuro também será útil durante o trabalho à noite. O tema Dark Grey oferece uma aparência de alto contraste que é agradável aos olhos. O tema colorido oferece um visual moderno e fresco. O tema Branco fornece uma aparência tradicional do Office. Existem vários outros temas também. Escolha o tema do Office certo para você.

Integração com One Drive e Skype

A integração de One Drive permite que você abra um documento do Office de qualquer lugar e de qualquer dispositivo compatível. Você não só pode acessar esses arquivos, como também pode continuar de onde parou em outro dispositivo e ser coautor com outras pessoas, no conforto do seu escritório ou em casa, ou mesmo em trânsito. O Skype, como você pode imaginar, permite que você converse com seus colegas, inicie e participe de reuniões online e compartilhe sua tela com seus colegas. Use o Skype para fazer check-in e colaborar com alguém usando mensagens instantâneas (IM), voz, vídeo ou compartilhamento de tela. Além disso, participe de reuniões online em qualquer lugar usando o aplicativo móvel Skype for Business. Veja quem está online, os participantes de uma reunião por MI e acompanhe quando um apresentador compartilhar sua tela - tudo em seu tablet ou telefone

Anexe arquivos do OneDrive ao Outlook 2016

Anexar arquivos agora é mais fácil e intuitivo. Agora, ao clicar no botão “Anexar” para anexar um arquivo ao e-mail atual, você verá uma lista dos arquivos trabalhados recentemente, tanto localmente quanto no OneDrive. Isso pode ser muito útil considerando que o arquivo que você deseja anexar é provavelmente aquele que você acessou ou está trabalhando recentemente.

Compartilhamento simplificado

A nova versão do Office está se concentrando na colaboração. O que significa que, mais do que nunca, a versão desktop do Office depende da nuvem. Basta clicar no botão Compartilhar na Faixa de Opções para facilitar o compartilhamento direto de seus documentos do Office. Veja quem tem acesso a um determinado documento e quem está trabalhando no documento, e altere as permissões de autoria individuais para qualquer documento que você possui.

Como compartilhar documentos do Office

1. Abra para editar ou criar um documento no Word, Excel ou usando qualquer um dos outros aplicativos.
2. No canto superior direito do aplicativo, clique no novo botão Compartilhar.
3.Clique em Salvar na nuvem e você será redirecionado para a seção “Salvar como”, escolha sua conta do One Drive e o local para armazenar o arquivo.
4. No painel Compartilhar, você pode convidar pessoas simplesmente digitando seus endereços de e-mail ou acessando sua lista de contatos. Você também pode alterar as permissões de compartilhamento para editar ou apenas visualizar
5. Em seguida, adicione uma mensagem descrevendo o documento ou qualquer observação que deseja comunicar a quem pode acessar o arquivo e clique em Compartilhar

Digitação em tempo real / colabore em tempo real

Os usuários do Google Docs têm aproveitado a colaboração em tempo real há anos. No entanto, a Microsoft finalmente alcançou e melhorou a colaboração em tempo real nos principais aplicativos do Microsoft office 2016. Trabalhe com outras pessoas simultaneamente em um documento, independentemente do dispositivo que estiver usando. Word, Excel e PowerPoint agora tornam mais fácil ter várias pessoas editando o mesmo documento, estejam elas usando o Office Online ou os aplicativos de desktop do Office. Conforme você colabora com outras pessoas em um documento, veja onde as outras pessoas estão trabalhando e veja suas edições conforme acontecem.
Digitação em tempo real

Como usar a colaboração em tempo real

Primeiro, para compartilhar o documento por meio do OneDrive, as pessoas com permissão de edição podem simplesmente abrir o arquivo com a versão desktop do Microsoft office 2016. Se você for a pessoa que criou e compartilhou o documento, também receberá uma notificação de alerta você que outras pessoas estão editando o documento. Você será questionado se deseja compartilhar as alterações automaticamente conforme elas acontecem. Se você gosta disso, basta clicar em Sim no alerta.

Quando você está colaborando em tempo real, só pode trabalhar e editar seu conteúdo ou qualquer outro conteúdo que a outra pessoa ainda não esteja editando. Por exemplo, se estiver trabalhando em um parágrafo, você pode continuar editando esse conteúdo. Mas você não pode editar outro parágrafo que está sendo editado por outra pessoa até que essa pessoa pule para outro novo parágrafo.

Smart Lookup

Os recursos do Smart Lookup na nova versão do Office fornecerão informações contextuais sobre palavras e frases sobre as quais você precisa saber mais. Este recurso é semelhante ao que você encontrará no Microsoft Edge quando solicitar assistência à Cortana no navegador da web. O Smart Lookup permite que os usuários pesquisem conteúdo específico usando as informações da web por meio da funcionalidade Insights.

Quando você seleciona uma palavra ou frase no Word, PowerPoint ou qualquer outro aplicativo do Office, a barra lateral é aberta no lado direito com detalhes sobre o texto selecionado de várias fontes, incluindo a Wikipedia. Simplesmente destaque os termos em seu documento e use este recurso para trazer resultados de pesquisa da web diretamente para seu ambiente de leitura ou criação.
Se você precisa saber a definição de uma palavra, ou precisa pesquisar um lugar ou uma pessoa. Ou você simplesmente deseja saber mais sobre algo específico. Em vez de usar o navegador da web e sair do documento, basta selecionar e clicar com o botão direito do mouse no texto que deseja pesquisar e selecionar Smart Lookup.

Novos tipos de gráficoNo Word, PowerPoint e Excel Visualize dados financeiros ou hierárquicos e destaque as propriedades estatísticas de seus dados com novos tipos de gráficos: Mapa de árvore, Cachoeira, Pareto, Histograma, Caixa e Bigode e Sunburst.

Como usar novos gráficos no Excel 2016

Se quiser analisar os dados usando os novos gráficos, você precisa fazer o seguinte:
1- Crie uma tabela e selecione seu conteúdo.
2- Vá até a guia Inserir e escolha um dos novos gráficos.

Importar dados da web para o Excel

No Excel 2016, a Microsoft está adicionando uma maneira mais fácil de exportar dados da web para o Excel de forma simples e rápida. Se você precisar obter uma parte específica dos dados, como um tablet com conteúdo, siga estas etapas:
visite a página da web que contém os dados desejados, clique com o botão direito e copie o link para a área de transferência.

Abra o Excel e vá para a guia Dados. Clique em New Query, selecione From other Source e clique em From Web.

Na janela seguinte, cole o link da fonte e clique em OK, selecione como deseja acessar os dados e clique em conectar. O Excel 2016 abrirá o “Navegador” e carregará os dados disponíveis daquela página da web, clique na tabela que deseja importar e clique em Editar. Agora, o Excel irá buscar os dados. Como este é um processo automatizado e os dados da web não são muito confiáveis, você pode limpar a tabela facilmente antes de inserir os dados em seu novo documento.

Mais Segurança

A Microsoft também está reforçando as opções de segurança para os aplicativos do Office 2016. Isso inclui a introdução da funcionalidade de proteção contra perda de dados (DLP) no Word, Excel e PowerPoint. O DLP permite definir parâmetros em documentos do Office, garantindo que os usuários não enviem informações confidenciais para fora da rede da empresa por acidente. Outro novo recurso de segurança digno de nota é a autenticação de dois fatores para Outlook, para garantir que somente você possa acessar sua caixa de entrada.

Conte-me

No Microsoft office 2016 Basta digitar o que você deseja fazer no aplicativo usando suas próprias palavras. E então o Tell Me guiará pelo processo e também oferecerá recursos adicionais.

Como usar o Tell Me

O Tell Me está no menu de guias de todos os aplicativos do Office 2016. Para usar o recurso, basta clicar em “Diga-me o que fazer” e digite o que deseja saber, como comandos que não consegue encontrar ou opções que deseja configurar

Histórico de versão aprimorado

No Word, PowerPoint e Excel Consulte instantâneos anteriores e rascunhos anteriores de documentos durante o processo de edição enquanto colabora com outras pessoas.
Previsão de um clique
No Excel, com um simples clique, crie gráficos de previsão com base em dados históricos e preveja tendências futuras. Esse novo recurso usa o algoritmo Exponential Smoothing (ETS) padrão da indústria para fornecer dados de previsão confiáveis.

Melhor controle sobre a programação de recursos

No projeto, negocie um acordo, denominado engajamento de recursos, para garantir que os recursos com disponibilidade limitada sejam usados ​​de forma adequada. E de forma eficaz em toda a sua organização.

Cronogramas mais flexíveis

No projeto Não apenas aproveite vários cronogramas para ilustrar diferentes fases ou categorias de trabalho, mas também defina as datas de início e término para cada cronograma separadamente, para pintar um quadro geral mais claro do trabalho envolvido.

Backstage aprimorado

A tela do Backstage recebeu uma atualização que torna mais fácil e rápido salvar, abrir e navegar por arquivos. A lista de arquivos “recentes” agora é categorizada pela data de modificação do documento. E o botão “Navegar” foi elevado para melhor visibilidade e agora fornece acesso mais rápido ao Explorador de Arquivos.

Converter equações manuscritas em texto

Word, Excel e PowerPoint agora incluem um novo recurso chamado “Equação de tinta”. O que permite inserir equações matemáticas escrevendo-as à mão usando um mouse, uma caneta digital ou até mesmo o dedo em dispositivos habilitados para toque.

Notebooks compartilhados

No OneNote, colete toda e qualquer informação relevante (por exemplo, fotos, vídeos, recortes, desenhos ...) em um local central e trabalhe com outras pessoas. E observe as mudanças de sincronização do aplicativo em segundos.
Estas são algumas das melhores melhorias dos recursos profissionais do ms office 2016, Espero que gostem deste post. Se tiver alguma sugestão de consulta, sinta-se à vontade para comentar abaixo.