Com o Windows 10, quando você clica no Explorador de Arquivos na barra de tarefas ou em Usar o atalho de teclado Windows + E, ele abre os itens de Acesso Rápido por padrão. Este é um acréscimo bem-vindo, para que você possa obter acesso rápido a arquivos e pastas usados recentemente, não importando sua localização, ou seja, OneDrive, uma unidade externa, sua unidade local ou um compartilhamento de rede. O acesso rápido no Windows 10 é semelhante à opção ‘Todos os meus arquivos’ no Mac OS X, mostrando aos usuários suas pastas e documentos acessados com frequência. Mas poucos usuários preferiram ter o Explorer aberto para este PC em vez do Acesso rápido. Se você também for um deles, saiba como configurar o Explorador de Arquivos para iniciar o Explorador de Arquivos para abrir Este PC em vez do Acesso Rápido por padrão para sua conta de usuário no Windows 10.
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Temos algumas opções diferentes para fazer o explorador de arquivos abrir este PC em vez do Windows 10 de acesso rápido.
A opção de alterar o padrão do File Explorer de Acesso rápido para Este PC pode ser acessada em Opções de pasta.
Além disso, você também pode ajustar o registro do Windows para forçar a abertura do Windows 10 File Explorer neste PC em vez de acesso rápido.
Nota: Se você não encontrou o LaunchTo em seguida, clique com o botão direito e selecione um novo DWORD e nomeie-o LaunchTo. Agora mude seu valor de acordo
2 - Abre “Acesso rápido”
1 - Abre “Este PC”
0 - não abre nada.
Se você ainda perceber que o File Explorer abre para acesso rápido (em vez de este PC) após alterar as opções de pasta, aplique algumas soluções listadas abaixo.
Reinicie o serviço Explorador de Arquivos no Gerenciador de Tarefas do Windows 10.
Corrija o Explorador de Arquivos usando o verificador de arquivos do Sistema Windows 10:
O File Checker (SFC) é uma ferramenta integrada no Windows que nos dá a capacidade de analisar e corrigir erros no sistema de arquivos.
Para usar esse comando, abriremos um console de prompt de comando como administradores e inseriremos o seguinte comando:
sfc / scannow
Assim que o processo de digitalização estiver 100% concluído, reinicie o PC e verifique se o problema foi resolvido.
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